CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO: PRIMEIRACOMPRA
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 PARA REGIÃO SUDESTE

Garantia de Satisfação: Troque seu produto sem burocracias em nosso site!

Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.

Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. 

Informe também o CPF e o número do pedido.

Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e dentro de até 5 dias úteis

após a peça chegar em nossa caixa postal o cupom de troca será enviado. 

O cupom possui validade de 3 meses.

A primeira troca é gratuita.

No caso de devolução, o estorno é realizado na mesma forma de pagamento,

em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal.

 

*Consulte a sua modalidade de envio na seção "meus pedidos".

 

Quando trocar?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega.

Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e

demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado,

solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou po e-mail. 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e

 com etiqueta fixada na peça.


EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega.

Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso,

ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução.

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento

através do e-mail [email protected].

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de

recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da

data de recebimento da mercadoria.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter

obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da

data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas,

gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do

e-mail [email protected] 

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento

da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos

contatos acima.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter

obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.