Garantia de Satisfação: Troque seu produto sem burocracias em nosso site!
Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.
Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução.
Informe também o CPF e o número do pedido.
Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e dentro de até 5 dias úteis
após a peça chegar em nossa caixa postal o cupom de troca será enviado.
O cupom possui validade de 3 meses.
A primeira troca é gratuita.
No caso de devolução, o estorno é realizado na mesma forma de pagamento,
em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal.
*Consulte a sua modalidade de envio na seção "meus pedidos".
Quando trocar?
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega.
Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e
demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado,
solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou po e-mail.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e
com etiqueta fixada na peça.
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega.
Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso,
ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução.
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento
através do e-mail [email protected].
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de
recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da
data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter
obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da
data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas,
gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do
e-mail [email protected]
Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento
da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos
contatos acima.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter
obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.